Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Faces

Tenho sido tantas
a procura de uma
que te faça me olhar
e tenho esquecido
quem sou...
Às vezes, me sinto um sapato
que escolho conforme a roupa
outras, me sinto um batom
que combina com tudo,
mas não tem teus lábios
pra arrancá-lo da minha boca.
Eu quero te mostrar minha essência
chega de enganos e aparências.
Sou apenas uma mulher enlouquecida
que deseja ser parte da tua vida...
Ser o teu amor.


Sirlei L. Passolongo
Photobucket
Photobucket