Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

terça-feira, 7 de julho de 2009

O Amor

Amor,sentimento sublime, capaz de mover todos os outros. A presença dele torna possível trabalhos incríveis, amizades sinceras e eternas, gdes amores....
A ausência dele faz tudo isso ruir. Porque não dizer que é ele que nos impulsiona, infere nas nossas escolhas e nos faz trilhar caminhos? E ainda aqueles que não são amantes de Freud hão de concordar qdo ele nos diz que:" amamos a medida que somos amados."

Assim, cada passo em direção a uma nova conquista, a uma nova busca, é impulsionado pelo muito que temos daqueles que nos amam..aos quais retribuímos esse nobre sentimento.
O Amor com certeza nos fazem melhores do que somos..ele nos coloca no linear do sublime e da plenitude do verdadeiro... do divino.. da emoção" Amar nunca é d+..e dizer que amamos nos coloca com certeza, mais próximos ao PAI.

O Amor intensifica o que de melhor existe dentro de nós, nos amadurece e faz dos nossos olhos estrelas da noite.. do nosso coração o pulsar do universo..e da nossa alma a beleza de compartilhar com o outro o mundo...o encontro!
o Amor pela vida;sempre nos lançando nas mais diversas emoções e desafios;o amor pelos amigos, com os quais aprendemos a dividir,a sonhar e a sorrir..para sempre somar na nossa caminhada; o Amor pelos filhos, um amor especialmente eterno, pois gerar uma vida(no meu caso duas vidas lindas..)com certeza é um presente;um dom que o Pai nos dá, para fazer do nosso caminho algo especial e que deixa a nossa essência mais iluminada e doce; o Amor pelos animais, seres especiais que nos ensinam o respeito e o carinho,o doar;o Amor pelo outro; o abraço amigo, o amor incondicional, que é apenas sentido e vivido...o sorriso e o carinho que traz esperança de dias melhores; o Amor pelo meu Pai, por tudo que me ensinou, a ter tolerância, a saber perdoar e não guardar mágoa, por me ensinar a nadar e a andar de bicicleta;por me ensinar a amar as pessoas e os animais..e a nunca ter medo de falar de amor.

Agradeço ao PAi pelo Pai que tive aqui neste plano e pude compartilhar com ele uma vida intensa de amizade,respeito e amor. o Amor por minha mãe, pela doçura e firmeza com que criou os filhos;por nos fazer acreditar que podemos SER;pelo aprendizado constante de compreensão e tolerância e sempre nos fazer buscar outro caminho,qdo algum não dá certo.O Amor me faz o que sou; o amor sempre me faz tentar buscar,lutar e nunca desistir, de ter dentro de mim a intensidade,a explosão,a doçura,a alegria, o sorriso, e a fé pois sem ele, eu com certeza nem estaria aqui. o Amor tudo pode, tudo cura, tudo transforma.. tudo amadurece... me faz AMAR!

Cáh
Photobucket
Photobucket