Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

segunda-feira, 28 de setembro de 2009



Caminhando o caminho

Sinto como que voltando pra casa

Você pode ver a luz?

Tire agora estas correntes

Anand e seu coração tem algo a dizer

Eu quero alcançar a luz

E todos os Deuses irão me escutar

Mas tenho que caminhar o caminho

Ninguém lá pra confiar

Tens que ver isso por si mesmo

E então o Sol

O Eu gotinha dissolvido no mar

E nesta gota o reflexo de mil sóis brilha destemido

Enxerga a luz?

A adega ja se encontra vazia e todo vinho ja foi sorvido

De tão cambaleante me encontro entre as flores

Caído em tamanha glória

Os passaros ja voam sobre mim desconcertados e com suas penas já vôo

És um diamante já esculpido

Encontra o início dele e te direi que não ainda não sabes quem és

Veja-o sem fim e cantarei teu nome por todo o sempre!

Esse que vê ahhh esse que vê

É a ele que canto agora

Nunca foi uma luta pela vida

E sim pela sobrevivência “daquele”

Agora Morre!!!

E vivo me Terás
Anand
Photobucket
Photobucket