Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

terça-feira, 1 de junho de 2010




ENTREGA


“Me entrego...
Me solto...
me deixo envolver pelo êxtase
do Amor divinamente compartilhado...
Vivido...sentido...
Que navega pelas Veias...
Que navega em cada Poro ...
Rolando pelo rosto
quando as Lágrimas teimam em cair...
Salgando meus Olhos e minha Boca...
Num suspiro Pulsante e Eterno..
Quebrando o Silêncio
Fazendo o meu Coração
Vibrar...Aflorar...Sentir
Plenamente a Totalidade de dizer
"Amo-te"
É a certeza que o Amor se fez..
Se faz e fará...
Eternamente
Sentido
Vivenciado
Prometido
e
Sagramentado.”


Cáh Brasileiro
Photobucket
Photobucket