Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

terça-feira, 10 de maio de 2011




"Tenho medo de não conseguir manter minhas ideias, 

meus pontos de vista, minhas escolhas. 

A minha cabeça é como um guarda que não permite 

que eu estacione em local algum. Eu fico dando voltas 

e voltas no meu cérebro e quando encontro uma vaga

para ocupar, o guarda diz: circulando, circulando . 

Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. 

Raramente desligo, e quando isso acontece, 

não dá nem tempo para o motor esfriar."


Martha Medeiros
Photobucket
Photobucket