Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 18 de outubro de 2009




Meu Caminho –

És o meu Caminho...
A Magia Revelada...
O Amor explosivo...
A Canção que Emociona...
O doce mais Doce...
O Sal do meu Corpo...
A rosa mais Vermelha...
O Vinho mais Saboreado...
O Cheiro de Mato...
Meu Sol em dia Nublado...
Meu Arco-íris Em dia de Chuva...
As Estrelas em noite Escura...
A Tela Colorida Que traz Alegria...
O meu Sonho mais Sonhado...
És o meu tempo de Paz!
O meu Amor Iluminado!

Cáh Brasileiro - Outubro/09
Photobucket
Photobucket