Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 18 de outubro de 2009


Olhar de magia

A magia do seu olhar...desconsertando a Conversa...
No instante que fixamente me Olhou..
Com seus Negros de Amor
E eu senti aquele Tremor...
E Sorrindo sem Jeito...Disfarçando a Timidez
Chegando...Apertei o passo, e neste compasso...
Fui caminhando à sua frente..com um Sorriso Maroto
que Insistia em Acontecer
Num Impulso Fulminante vc me segura num Abraço
Suavemente me Apertando junto ao
seu Laço...e com Toda Doçura
Me diz baixinho:
“Te Amo”
Mordi o lábio e Sorri...
E respondi completando....Muitooo!
Vc me Sorri de volta
e toca de Leve meu
Rosto....
E nesta Hora tive
A Certeza que
Amar vc é Tudo que
Quero para mim.”

Cáh Brasileiro
Photobucket
Photobucket