Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 10 de outubro de 2009


Pablo Neruda
Que sejas tu, a continuidade da minha canção.
Que sejas tu, a essência de meus versos,
a rima mais perfeita, o verbo que conjugo.
Que sejas tu, o término de minhas busca.
O escolhido. O marcado.
Que sejas meu objetivo alcançado.
Que acima de tudo, sejas o amor jurado.
Que diante do que desejo, sejas
Seja eu, teu raio de sol.
Seja eu, a tua euforia, tua maior alegria,
O encanto de teus dias.
Que além de teus sonhos, Seja eu, a tua realidade.
A essência, o corpo que te invade.
O abraço que te enlaça, O beijo que nos sela.
O amor que nos espera.
Tu e Eu , EU e TU...
Que Assim Seja!
Photobucket
Photobucket