Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 12 de setembro de 2009


Ao te ver meu coração pulsou forte e sorriu
Uma magia tomou conta do meu Ser
Foi como deparar com um novo amanhecer
Como uma primavera que num outono surgiu.
Seu brilho foi como um sol me iluminar
Seu perfume em meu Ser se impregnou
Meu corpo por você sem reservas apaixonou.
Abriu um novo horizonte fazendo-me sonhar
Você apareceu como uma bela canção
Quando estava triste e solitário meu coração
Instalando-se e fazendo dele a sua morada.
Você surgiu como uma poesia
Quando meu sol havia perdido o brilho
Renovando minha vida refazendo-me a alegria.
( Ataíde Lemos)
Photobucket
Photobucket