Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


SÃO PARA VOCÊ!

Trouxe flores pra vc...
Trouxe a imagem delas pra vc...
estão em tuas mãos...
Soprei o perfume...
sentistes...sim...ah um sorriso...
me ouves?
me escutas?
Te amo...te amo...te amo!...
esse som...é teu meu amor...
Ouve...o vento leva pra ti...
sente...
Te amo!!!...
sorria...contagie-te com essa certeza...
Estou pertinho...
Veja o sol...os raios brincam no teu rosto...
Veja o ondular das folhas...o campo...o verde da relva...balançam ao vento...
Olha tuas mãos...
São pra ti...flores...flores...flores...
Só tuas...pra teus olhos...ser adorado...
Junta a teu coração...
Deixa que ele pulse...deixa que ele fale...
Sou eu...
Vim te abraçar forte...forte...
Morria de saudades ...
então venho...
Te vejo...
Meu amor...meu amor...meu amor...
Ha um jardim pra vc...
Plantado por mim...
Ha muitas flores....cores...perfumadas...
Algumas como tu...com tua aura...
Deixo-as pertinho...
Pra sentir que vives...
Esse recanto é teu...
preparei com carinho...
Onde olhares verás o céu azul...
e os pássaros passeando nele...
outros nos galhos das árvores...
estão felizes...cantam...
Borboletas...que parecem mudar de cor...
como broches nas folhas ...nas flores...
Ah ser amado...nem que te contasse detalhes...
ainda assim ...não seria tudo...
Ha um lugar...
onde descansa um livro ...
na cadeira...de leve balanço...
onde os pensamentos viajam...
Reconheces?
A sombra...a casa...o caminho...o ruído da água caindo...
Olha... escuta...sente...
Onde cada canto lembra ...
Já esteve ...já conheces...conheces?
Ah!!!
Essas flores são pra vc...
vivem...florescem a cada dia mais...e mais...
Guarde...
Guarde no teu coração...
Vim te abraçar ...morria de saudades.
Com carinho e amor eterno.
Leninha.
Photobucket
Photobucket