Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 12 de setembro de 2009


Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida
e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu!
Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso
amor és tu também.
Dá-me alma para te servir e alma para te amar.
Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra,
ouvidos para te ouvir no vento e no mar, e meios
para trabalhar em teu nome. Torna-me puro como
a água e alto como o céu. Que não haja lama nas
estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas
nas lagoas dos meus propósitos. Faze com que eu
saiba amar os outros como irmãos e servir-te como
a um pai. Minha vida seja digna da tua presença.
Meu corpo seja digno da terra. Minha alma possa
aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.
Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa
adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para
que eu te possa rezar em mim.
Senhor, livra-me de mim.
F. Pessoa
Photobucket
Photobucket