Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


ANJO

De todos os Sóis do Universo...
Aqueço-me debaixo daquele que me acorda
e abraça todos os dias e me cobre com seu manto dourado...
e me protege , me encaminha e me faz sorrir.
De todos os Anjos ...
um de Azul é que me encanta e dentro de sua mão a chama da minha vida.
Minha vida...é a soma de cada alegria destas...
Por elas vivo e aprendo a amar como jamais imaginei.

Beijo de Luz .
Leninha.Sol
Photobucket
Photobucket