Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 13 de dezembro de 2009



Espero-te

“Espero-te para que sua mão
Complete a curva sinuosa
Da minha...para que ela se encha de carinho e
Proteção
Espero-te para que seja nelas depositado
toda a paz que as suas mãos me dão...
de carinho e muita atenção.
Espero-te para que tua luz ilumine a minha e que
Juntas possam muito mais...
Espero-te para que minha alma se sinta mais
aquecida junto a tua e juntas deixem um rastro maior de compaixão.
Espero-te para que meu coração possa sentir o pulsar
Do seu junto ao meu e assim possam cantar juntos a
Canção suave que deve ser do amor.
Espero-te para que minha felicidade fique
Mais plena e mais serena
E que unidos possamos espalhar pelo mundo
A energia da alegria e da esperança.
Espero-te para que o Amor que é ..seja sempre,seja assim e
Seja agora...e na hora da nossa eternidade,
Amém!"

Cáh Brasileiro
Photobucket
Photobucket