Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 13 de dezembro de 2009



Procura

“Te procuro na noite calada, sombria...de poucas estrelas a brilhar...
Andando pelas ruas...ouvindo o sussurrar...os Lamentos
das flores que na noite abrem perfumando o ar...para que
eu o sinta e possas te encontrar. Em passos descompassados e apressados
de quem tem pressa...em ser feliz, deixando
que a brisa da noite entoe no ouvido,o murmúrio do coração...
ouvindo teu nome entre as folhas das árvores...
e em cada canção...e em cada riso que ao longe ouço...
pois a noite é pura diversão...alegria e celebração...
mas eu sigo o caminho,que o vento abre...
pela Noite adentro...fecho os olhos e te vejo...te sinto!
Sinto tua presença... teu abraço aberto a me esperar...
não tão longe você está...Sinto nas minhas mãos a tua mão firme a me guiar
E mesmo pelo noite escura de muitas sombras e Zumbidos...
e de poucas luzes a me iluminar...
Eu caminho serenamente para te encontrar.”

Cáh Brasileiro
Photobucket
Photobucket