Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



Você

"Você brinca de amar no meu coração....
me deixa no ar... me faz flutuar...
me encanta ...me faz sorrir...me faz dançar.
Deixa nos meus olhos a imensa certeza do querer...
E na boca o gosto gostoso do doce de amar..
Deixa minha alma leve... serena... recheada
Da paz que minha essência busca e
A sua alma me traz.
Faz da noite estrelas a brilhar para
Que eu possa lindamente sonhar
No amanhecer ilumina a minha fé para que o
caminho eu possa sempre continuar.
Me dá o colo para poder chorar...
As mãos para me segurar...
O abraço para me confortar.
O amigo em quem posso confiar.
O amor que a vida me dá...
Para que feliz eu possa ficar.”

Cáh Brasileiro
Photobucket
Photobucket