Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Sou

“Sou Menina...
sou Fada...
sou Encanto em Flor...
e Adoro colher Flores
e Estrelas seja quando for...
seja na Chuva ou no Sol....
sempre Feliz estou!
Sou quem sabe até um Beija-flor...
ou talvez uma Abelhinha que do Mel faz o seu Amor..
Hum...seria eu aquela Borboleta Furta- cor
voando pela Imensidão deste Céu Azul...
Bailando...dançando suavemente de flor em flor...
Tenho momentos de braveza...
e puxa,como mandona eu sou!!
Sou doce...a maior parte do tempo e adoro conversar...
e mil gostosuras gostosas eu faço para Agradar...
Seja docinhos... ou salgadinhos...Tortinhas...Comidinhas
Afff... eu sei cozinhar viu!!
E desejo Alegrar sempre por onde Passo...
Deixando Carinho com Cheirando de
Lavanda por todo o Ar!
Mas Adoro passear...prosear...com meus amigos...
a sorrir... a divertir...e sempre ajudar quando
assim necessitar.
Ah...e com os Bichos me faço entender também...
Conversamos muito e nos damos bem...
eles entendem o meu Coração!
E eu o Sorriso que me Dão...rsrss..
Sou Mulher por inteira, que usa traças...
Cabelos Presos com flores... muitos Enfeites a brilhar...
e que adora Dançar.
Sou delírio... Delirante...Tentação na mais Sedutora
Versão...mas Menina de puro Coração.
Mas já não dizia o Poeta que...de Poeta e Louco
todo mundo tem um pouco... então...é só
relaxar...e Sorrir, pois com certeza
o Sorriso traz o Mundo
para perto de Nós...
Sou carinhosa e adora Mimar...Cantar no chuveiro
Que nada...é só deixar o dia se abrir...que o Canto
Se faz ouvir...em todo o espaço que existir.
Seja os amigos...seja os bichos...trato todos como irmãos.
E desejo que esse Mundo fique muito melhor
A cada novo Dia que Nasce... a cada Nova Lua que
Surge no no céu a iluminar.”

Cáh Brasileiro
Photobucket
Photobucket