Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quarta-feira, 10 de março de 2010




A medida da paixão...

É como se a gente não soubesse
pra que lado foi a vida
por que tanta solidão
e não é a dor que me entristece
é não ter uma saída
nem medida na paixão
foi, o amor se foi perdido
foi tão distraído
que nem me avisou
foi, o amor se foi calado
tão desesperado
que me machucou
é como se a gente pressentisse
tudo que o amor não disse
diz agora essa aflição
e ficou o cheiro pelo ar
ficou o medo de ficar
vazio demais meu coração
foi, o amor se foi perdido
foi tão distraído
que nem me avisou
foi, o amor se foi calado
tão desesperado
que me maltratou...


(Desconheço o autor)
Photobucket
Photobucket