Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 14 de março de 2010



Sansão(apelido de Sebastião) e Delilá (algumas pessoas falam Dalilá),são os meus pais - Quero deixar aqui uma pequena homenagem a eles:


Meu Pai foi um homem gentil e sábio,e tinha no trato com as pessoas e com os animais,o respeito e a generosidade. Era uma alma linda, um homem culto,tocava piano e colocava músicas clássicas para embalar nosso sono,adorava ler e me ensinou a amar poesias. Amava os animais,e foi um grande nadador, foi ele quem ensinou a meus irmãos e eu a nadar,a andar de bicicleta a respeitar os animais,e a amar as pessoas incondicionalmente.E nunca desistir de sonhar. Saudades de você, Pai,você me faz falta...era o porto dos meus sonhos,o meu choro e o meu colo. Desejo a sua Paz! Meu amor e admiração eterno por você.


Minha mãe, uma mulher forte que é frágil ao mesmo tempo.Tem uma leveza contida, uma doçura escondida...um amor explícito e muitas vezes não sabe mostrá-lo.Mas sempre nos apoiou em tudo que escolhemos e fazemos, mesmo não concordando às vezes.
É uma mulher de fé,acredita em Deus, reza sempre e tem no seu mundo muitas lembranças e alegrias, e revive tudo sempre. Sempre foi muito bonita e muito menina ainda,se casou e foi professora,e adorava lecionar,foi uma ótima mestra. Gosta de ler e conversar sobre os livros que lê. Exercito sempre com ela o dom da tolerância,e da aceitação.Me ensina a conviver com a diferença de pensamentos e conceitos,e a respeitar isso na outra pessoa.


A família é sempre uma raiz que dá estrutura e coragem para nós. E eu tento passar para meus filhos,que tudo que escolhemos,nos traz consequências...os efeitos e suas causas;e que devemos ser sábios ao fazer nossas escolhas em tudo na vida. Mas que devemos sempre aprender com as quedas, com as perdas e os erros.Somos humanos e não somos perfeitos em se tratando de sentimentos e não podemos controlar tudo o tempo todo...quase tudo nos foge, nos absorve e nos exige.E que recomeçar é ter coragem de nunca desistir,é seguir em frente, sempre! É levantar cada vez mais fortalecido e nunca deixar de acreditar em dias melhores.Ser boas pessoas,respeitar o outro e os animais, que são para mim seres especiais. Respeitar a nós mesmos antes de tudo.

Cássia Brasileiro
Photobucket
Photobucket