Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 29 de maio de 2010





Com os braços bem abertos saúdo a luz do meu dia
Radiante é o sol que trás tanta vida a terra
Luminosa benção que nos faz iguais sob sua luz
Grande amigo e pai de todas criaturas
Dos anéis, escamas, patas e pernas a caminhar
Deus!!! é o que o sol é
Fonte de nossa alegria que está sempre lá
Que a todos meus antepassados deu calor
Como eu não poderia agradecer por todo o sempre
Deu a minha mãe enquanto eu germinava em seu ventre os nutrientes e alma
Quando pequeno foi ele que me deu as primeiras cores
Já menino era ele que irradia o meu sorriso
Agora adulto ele me faz poeta e canção
Do sol sou filho
E de sua luz sou terra semente e fruto

Salve o sol

Salve sua luz em nós

Anand
Photobucket
Photobucket