Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 14 de julho de 2011



Uma rota de sol
e uma luz,
e um roseiral.
Nada mais eu pedia
e naquela inquietude
pousaram as sedas de minha branda canção.

Uma luz me veio
e um rosal floresceu
e como uma promessa que nunca vai chegar
pestaneja distante meu caminho de sol...

A luz boa me guia pelo caminho estéril,
o rosal se faz rosas, roseiral em flor
e os pássaros chegam
para ouvir o meu canto.

Cantei quando os pássaros quiseram me ouvir
(os pássaros se foram como sempre se vão)
então meus roseirais
dão a minhas canções cheiro de solidão.

Pablo Neruda (1905-1973)
Tradução de: Thiago de Mello

Photobucket
Photobucket