Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 2 de outubro de 2011



SONHO
DE AMOR...

Não me
faças sonhar em vão,
Diga-me
que esse carinho é verdadeiro,
Que esse
vento que me fez sentir,
Foi por
ti... O mensageiro.

Quantos
sonhos se esvaecem,
Nesse
mundo de ilusão e espera,
Dos teus
olhos eu vejo a prece,
Que rogo
na manhã de primavera.

Com
flores, perfumes e beleza,
Envolvo-me
com teu sorriso e encanto,
Nessa
manhã de primavera - é certeza,
Que o
teu amor se desfaz meu pranto.

Foi por
ti que o amor renasceu,
Quando
da tua hibernação despertou,
Os teus
olhos ao me fitarem,
Deu-me a
certeza do verdadeiro amor.

Autor:
Alvimar – O Poeta Mineiro...

Photobucket
Photobucket