Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

segunda-feira, 24 de maio de 2010



Aquilo que existe em mim e faz parte de mim, pode ser transformado...
se eu quizer.
Aquilo que é do outro, só pode ser transformado por ele e será compreendido
e aceito por mim, dentro dos meus limites... se existir respeito.
Posso falar ao outro o que sinto com relação ao que ele faz ou diz...se houver
liberdade.
Não posso afirmar .." aquilo que o outro fez ou disse me feriu".....eu é que
me feri com aquilo que ele fez ou disse...tenho opções.
Eu sou dono das minhas emoções...sensações e sentimentos
também das minhas atitudes pensamentos e palavras! Maravilha!
Não é coerente dizer que fiz algo por alguém...só porque alguém
fez isso comigo primeiro....se eu agisse assim seria apenas resposta e eco...
sem vida! É mais valioso optar por agir ao invés de reagir.
É mais sensato perceber que sou dono das minhas ações e se faço algo..
sou o responsável por isso....tenho escolhas.
Reconheço que as rédeas do meu destino estão nas minhas mãos
e me recuso a segurar as rédeas do destino do outro...é meu direito.
Procuro o amor em sua mais bela expressão...e por isso abro mão de
querer ter o controle sobre a vida do outro.
Quero amar com liberdade...com plenitude!
Quero amar antes de tudo... por que é bom!


Texto de
Kali Mascarenhas
Photobucket
Photobucket