Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

segunda-feira, 24 de maio de 2010




Minha Alma instruiu- me a sentir perfumes que não vem
de flores ou incenso, antes da minha Alma falar
cada vez que o desejo de perfumes
estava em mim procurava os jardins e os incensórios
Encho o peito com exalações
Minha Alma ensinou a ver beleza escondida
em feições a fixar o que os homens
consideram feio até que se torne belo
antes da minha Alma falar via beleza
em meio a neblinas de fumaça
Agora vejo beleza até na fumaça negra
em todos os rostos e todos os seres.
Minha Alma ensinou- me a escutar vozes que
não nascem na garganta,
antes meus sentidos sofriam perturbação
só ouvia ruídos e gritos...
Agora, ouço no silêncio coros cantando hinos
da eternidade e proclamando segredos do Invisível


(Gibran Khalil Gibran)
Photobucket
Photobucket