Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

segunda-feira, 7 de março de 2011


Obrigada pelo carinho
Beleza no meu caminho
Raio de luz e emoção
Iluminando o coração
Gratidão eterna
Amizade doce e terna
Desejo paz com louvor
Abraço pra você com amor.

Pela vida afora
Esse carinho me fortalece
Luz que não se apaga
O bem que não se esquece.

Cada dia me enriquece
Arecíproca é verdadeira
Riso e felicidade
Irradia sem falsidade
Nada me faz esquecer
Hoje, amanhã sem fim
O seu carinho, eterno em mim.

Marisa de Medeiros
Photobucket
Photobucket