Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quarta-feira, 4 de maio de 2011



Anunciação


Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal

No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal


A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais

Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Alceu Valença


Ps: Mensagem recebida pela minha amada amiga e poetisa Bê, linda a mensagem e linda amiga!
Photobucket
Photobucket