Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 1 de maio de 2011



Canção Para o Silêncio

Vem pássaro de luz,
pousa em minhas mãos
e me leva contigo
num espírito livre.
Desperta meu sorriso
no amanhecer de teu canto,
me faça voar com teu toque
em direção ao teu horizonte.
Deixa meus sonhos fluirem
num compasso inacabado,
onde o fim é só um renascer, 
é só um começo de mim.
Venha, aqui estou, solto,
repleto e completo
deste amor em que me vi
como um pássaro que sou.

Edgar Radins
Photobucket
Photobucket