Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 6 de maio de 2011



Laços eternos



Eu te amo com um amor antigo
Quando me trazias atada a um cordão.
Era tua a comida que repartias comigo
Pelo tempo que durou a gestação.

Eu te amo no primeiro choro uivante
Onde, num hausto abriu-se um clarão.
Tuas mãos temerosas e exitantes
Acalmando os medos com mansidão.

Eu te amo desde que me destes o seio
Túrgidos no ardor da amamentação.
Os braços quentes de amparo e esteio
Olhar amoroso velando com atenção.

Eu te amo antes de nascer, mãe querida
Antes do momento da concepção.
Fui destinada a ser parte de tua vida
Pelo Sagrado que anunciou nossa união.



-Helena Frontini-


Photobucket
Photobucket