Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quarta-feira, 23 de setembro de 2009



DOIS TEMPOS...DUAS LUAS...

Enquanto durmo
Dois tempos que me servem...dois mundos e um Ser,
duas luas
Nenhuma sombra me escolta
duas magias de uma realidade num sonho
Sou rápido em um...noutro absorvo a realidade que me
prende, me limita
duas cores
Enquanto durmo
2 mundos me acolhem, dois mistérios
me rodeiam
Carrego em dois mundos a realidade do amor
as dores e a felicidade de viver
sono presente ao mesmo tempo ausente
2 mundos me desejam
2 lagos
2 espelhos
Tempos diferentes para duas realidades iguais dentro
de um tempo estranho
Neste mundo que me lê
no mundo que me vê
O que Deus criou o homem não separe...dois tempos
Duas vidas entrelaçadas
2 amores simultâneos
Enquanto durmo
2 mundos se absorvem
nos dois mundos sinto a magia do frio...do calor
do desejo
a tentação ferve minha fraqueza
2 beijos q lhe dou
Um na fantasia da realidade e outro na realidade da fantasia
2 tempos, 2 Senhores...
(TARSO CAVALEIRO)
Photobucket
Photobucket