Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Forças Benéficas do Universo

Que eu possa sempre sentir Amor.
E, se em algum momento não sentir Amor, que eu possa relembrar tão logo seja possível.
Que minhas caminhadas estejam sempre casadas com os quereres mais nobres de minha alma.
E, se houver aí alguma separação, que eu redescubra a conexão, tão logo seja possível.
Que minha busca por felicidade respeite sempre o livre arbítrio dos outros Seres...
E, quando esse respeito não ocorrer, que eu perceba e devolva a integridade aos arbítrios ora invadidos, tão logo seja possível.
Que as pessoas que de mim se afastem possam ir melhor do que chegaram...
Que a divindade que está em mim possa encontrar-se com as divindades das pessoas, e que os meus desejos e os desejos do Amor Absoluto sejam um só.
Photobucket
Photobucket