Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 21 de maio de 2011





Chamei o tempo para um encontro!
Daqueles que se deita no colo...
E se perde nas horas!
Ele tocou em meus cabelos e me falou de sabores!
Ordenou saborear tudo que temos!
Degustar cada dia!
Degustar cada pessoa como um raro menu!
Me explicou que a vida o fez ser implacável!
Que as regras são ditadas onde não se pode mudá-las!
Que pessoas irão passar...
E se formos sábios íremos saborear o melhor delas!
Me explicou que o reflexo do corpo é ilusório!
Que a essência transpassa a matéria!

Que a preocupação nossa tem que ser amar demais!
Perdoar demais!
Abraçar demais!
Consolar demais!
Sorrir demasiadamente demais!
Alertou a não darmos importância ao seu relógio!
Disse-me com os olhos mareados que irá nos envelhecer!
Que haverá um tempo em que nossa voz irá embargar!
Q nossos passos serão lentos!
Todavia algo ele não deixaria morrer...
A alma dos que amam sem medida!
E os corações dos poetas por fazerem até a ele se apaixonar!

_Mony Mello_
Photobucket
Photobucket