Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 15 de maio de 2011




"Como uma luz de fogo,
um raio vibrante inesperado,
o amor entrou na minha vida.
É um doce calor que nenhum verão atrai.
Amar é tornar-se divino,poderoso e totalmente egoísta.
Mas não é assim que desejo expressar meu sentimento.
Quero tornar-me luz, fonte de acolhimento e perdão.
Graças a vós, Senhor, Pai do amor,
sinto a vida plenamente.
Como a terra acolhe o grão semeado,
dando a ele alimento,
o amor fertilizou minha vida.
Amar é desenvolver potências inesperadas,
mas também é ver-se como um ser especial.
E não é assim que vou expressar meu sentimento.
Distribuirei minha alegria,
tornando-me fonte de compaixão.
Graças a vós, Senhor, Pai do amor,
sinto a vida plenamente."

- desconheço autor –
Photobucket
Photobucket