Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 21 de maio de 2011





Caminhos

Eu vou construindo minha estrada...
As que estão prontas não me levam a nenhum lugar...
Tem um infinito a minha frente...
E em cada caminho percorrido um céu diferente...
Tento plantar o amor em cada parada...
Nem sempre são colhidos os frutos, mas eu insisto...
Sempre fui feliz por construir um jardim florido 
...em cada ponto de chegada...
Levo comigo uma doce saudade...
Lembranças ternas da mulher amada...
Um alimento necessário para minha alma...
E lá vou eu construindo estradas...
Rabiscando sentimentos...
Aprendendo com os momentos em solidão...
Um sonhador alguns vão dizer...
Não...
Quem ama e doa amor...
Vive intensamente a procura da felicidade real...
Quem não acredita no amor...
Vive em eterna ilusão...

Próxima parada?...

"FELICIDADE"
(Carlos)
Photobucket
Photobucket