Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 19 de setembro de 2009


ORAÇÃO DO AMANHECER!
"No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te paz,
a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos
cheio de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente,
ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e,
assim, não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos
a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só
de bênçãos se encha meu Espírito. Que eu seja tão bondoso e
alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua
presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que, no
decurso deste dia, eu Te revele a todos!"
oração, de São Francisco
Photobucket
Photobucket