Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 19 de setembro de 2009




Vida da minha vida, eu tratarei de trazer
sempre puro o meu corpo, sabendo que o
teu tato pousa sobre todos os meus membros.
Eu tratarei de trazer sempre longe dos meus
pensamentos qualquer falsidade, sabendo que
tu és essa verdade que acende a luz da razão no meu espírito.
Eu tratarei de afastar sempre do meu coração
qualquer maldade e de conservar sempre em flor
o meu amor, sabendo que tens a tua morada no
santuário íntimo do meu coração.
E será todo o meu empenho o de revelar-te
em minhas ações sabendo que é o teu poder que me dá força de agir.

Tagore - Gintajali 4
Photobucket
Photobucket