Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011




"conjugo você em mim... 
em todos os verbos e tempos... 
todas as formas e maneiras... 
nas estações que fecham seu ciclo 
e recomeçam novamente... 
te conjugo no sorriso que dou no bom dia... 
e até na noite que nem tem lua nas estrelas 
que adormecem no céu e caem nos mares do mundo... 
te conjugo nos meus sonhos... 
nas noites que teu rosto de mansinho me 
aparece envolvida de paz e carinho... 
nos teus olhos doces a me olhar curiosa... 
te conjugo no meu coração.... 
nas linhas que traço... 
no caminho que faço 
te conjugo eternamente 
em todas as canções... 
em todas as nuances das 
emoções em tudo que vejo e passo... 
que sinto e refaço... 
te conjugo em abraçar-te um dia... 
e junto a ti conjugar todos os verbos 
que nos traz alegria...!" 

__ Cáh Brasileiro




Photobucket
Photobucket