Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011



“A noite... 
o silêncio e você 
Brincam dentro de mim 
E uma sinfonia de desejos 
Me deixa assim: 
tua boca me sopra teu hálito 
quente a me provocar... 
dizendo sussurros a 
me fazer inebriar... 
me embriago no teu 
colo mulher... 
que me faz sonhar... 
és o meu mar 
meu porto a me iluminar... 
meu caminho a percorrer ... 
vou ao teu encontro te buscar... 

Se eu estivesse contigo agora 
Assim bem pertinho iria escrever 
em teu corpo só poemas de carinho. 
E contigo começaria com certeza 
a construir um ninho 
E voariamos para sempre 
bem juntinhos... 
como dois passarinhos...!”


Cáh Brasileiro & Carlos Alberto de Oliveira



Photobucket
Photobucket