Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

 
"Tens o dom de me delirar... 
fascina teu jeito gostoso de me questionar 
teus impulsivos de menina a me arrepiar 
brincando com meu modo de pensar. 
Tens a deliciosa mania de me buscar quando 
sério fico e nem sei o que falar... 
me perco no teu cheiro que 
sinto pelo ar me entrego... 
te busco ...te quero! 
Tens a louca transparência de confessar
teus segredos mais tentadores a sonhar 
irresistível fica ao me abraçar...
sou teu réu me leva...
és com certeza o amor 
que meu coração desejava...!"


__ Cáh Brasileiro


Photobucket
Photobucket