Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


"Minha vida é um emaranhado de fios... 
caminhos de muitas histórias para contar... 
tem choro e felicidade tem momentos engraçados 
que morro de rir só de lembrar.... 
tem filhos que Deus me deu que sempre no mundo me fazem repensar... 
são eles que me dão asas para que mais ainda eu possa voar...
tem um monte de coisas que comecei e nem terminei: Pai, 
você tinha razão adoro me enrolar ....! 
Tem saudades que nunca mais serão saciadas... 
Do meu pai que se foi De amigos também... 
Até dos meus amigos leais meus cachorros,Bono e Spayke uai, 
quase esqueci do Zé Bastião... meu coelho de olhos cor de rosa, um amigão...! 
tem amigos que moram longe mas ficaram boas lembranças no seu lugar...
e graças a Deus existe o celular... tem amigos que ficaram pouco, mas com eles aprendi 
a desapegar...e no meu coração sempre vão estar. Tem fases que tudo 
fica mais colorido...Só risos no ar...E quando entra 
O cinza no lugar.... 
Puxa, é porque é preciso Renovar... Recomeçar... me reencontrar 
Nunca tive medo do escuro
Pois sei que em algum Lugar uma luz vai me Guiar...
Acredito no meu anjo da guarda comigo ele sempre está.
Das muitas coisas que vivi tudo ficou um pouco, algumas às vezes de um jeito meio torto
Mas que importa, se tinha que ser, foi... mas passou...! 
e o que será agora...hum...eu aguardo novas histórias
Tem muitas outras que quero ainda viver...experimentar...contar...e por mil lugares viajar.
Ah, quase me esqueci...Da magia, de uma linda fantasia que a vida me concedeu...
Viver poetizando...Escrever, rabiscar...Mostrar do fundo do meu coração 
Quem eu sou...quem sou eu...! E aprender com os meus Queridos amigos poetas que na minha 
história agora entraram... um novo capítulo...um novo caminho,
Uma nova florada...Sempre pode começar e que a poesia com certeza deixa
O mundo respirar mais magia, mais alegria...
E o amor que nas entrelinhas sempre vai estar..!”

__Cáh Brasileiro

Photobucket
Photobucket