Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011




"Sinta-me... 
ao chegar e de leve teu ombro tocar 
na respiração suave ao te acordar no 
teu cheiro na minha pele ficar no gosto do beijo
basta os olhos fechar na paz que tua presença me traz Sinta-me... 
no vento gostoso das manhãs de sol nas cores que a vida 
nos presenteia na chuva que semeia as flores no caminho 
que trilho nesta vida Sinta-me... na esperança que tudo 
pode sempre melhorar na alegria ao te encontrar na fruta 
doce que sacia no sal das tuas lágrimas ao chorar... 
Sinta-me... no amor que há no coração na alma que me
traz tanta inspiração Sinta-me...em você que é a única 
fonte e razão em todas as minhas questões...!"


__Cáh Brasileiro





Photobucket
Photobucket