Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011




“Teu olhar de mulher faz o meu tempo adormecer 
Faz o caos serenar dentro do meu ser 
Instiga meu desejo a te buscar 
Teu sorriso bonito faz meus sonhos florescer 
Exalta meu lado poeta em versos Apaixonados fazer ... 
Vejo o sol junto da lua em plena madrugada a pensar em você... 
Vejo amor em cada canto do mundo em cada estação... 
cada sorriso e em cada emoção vejo apenas você 
Teu olhar de mulher me inebria 
Me fascina Me enfeitiça 
Em teus olhos mulher, 
Quero navegar para Com 
um beijo na tua boca Aportar.”


__Cáh Brasileiro
Photobucket
Photobucket