Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sábado, 19 de setembro de 2009


AMO!


Eu amo essa mulher e não tem jeito
É algo tão sublime em meu peito
Que não da pra represar ou não sentir
Que não da pra ignorar ou mentir!

É algo tão maior e grandioso
Que ama-la se torna imperioso
Pois é como comoção, paixão!
É como vendaval, tufão!

Mulher tão pequena e feminina
Mas tem poderes sobre mim, me desatina!
É como um jardim em prima Vera
És a flor que escolhi dessa janela!

Colada em meu peito, tatuada!
És com certeza a minha amada
Posto que não me sais do pensamento
E comigo estas a todo momento!


Santaroza
Photobucket
Photobucket