Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

domingo, 13 de setembro de 2009



Amo-te!

Ah, amor, bem amado meu, amo-te
com toda força da min’alma, acredite,
é o que lhe peço. É um amor tão grande
que chega doer no peito de tanta alegria.

Sinto-me feliz e forte para continuar
minha caminhada quando está comigo,
se diz que também me ama ou sorrindo
toma minhas mãos e beija meus lábios.

E minha vida se desperta de contentamento,
meu corpo treme de emoção, acredite, amo-te
ser adorado, vejo meiguice em seu olhar
e bondade em seu coração quando me fita.

Amo-te, e quero lhe dizer que é meu único
e verdadeiro amor, sou feliz assim com você
e jamais me cansarei de lhe dizer: Amo-te
e minha vida perde o sentido sem você, amo-te!

Marta Peres
Photobucket
Photobucket