Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


CONCHA E PÉROLA


Você cresce dentro do meu silêncio.


Se torna gigante e raro no meu peito
ocupando o vazio
que mora em mim.


Somos concha cúmplice
de aconchego quente...
metades que se completam.


Ando a vagar seu estar.
Fica perdido sem meu querer.


Ir e vir de apegos renovados.
Vazio de solitárias pegadas já apagadas.


Me rendo à suave entonação de seus cuidados
na gota do olhar
onde se entrelaçam luzes
e se encontram rotas de cintilação.


E é tão leve o brilho que nos acolhe e nos une
onde o meu sêr e o seu
não são senão pura concha e pérola
unidas no fundo do oceano.


*Rosy Moreira*
Photobucket
Photobucket