Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Embriagado
Do teu olhar me embriago
Sob minha eterna intenção
Porque no peito amor trago
Em forma de magia e canção!
Do teu amor tenaz me afago
Acelerando meu jovem coração
Quando na noite me apago
Depois de tanto amor e emoção!
Sou pássaro! Sou a singela natureza,
Que no quarto lhe encanta
Em tantas travessuras... Travesso!
Na mesma noite, o amor canta,
Bebo contente de tua pureza
Porque do amor vivo o avesso!
Carlos Máximo
Photobucket
Photobucket