Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Se eu adormecer


Não fiques triste
Pois contigo estou a sonhar
Somente em ti estou a pensar
Somente a ti eu quero amar
Sonho com o teu amor
Com o teu carinho
Com o teu calor
Com os teus lábios para eu beijar
E com os teus braços
Para neles eu me aninhar
Quando chegares
Não importa o tempo
Nem o dia e nem a hora
Pois estou a te esperar
Aproximes-te de mim lentamente
Encostas o teu ouvido no meu peito
Sintas o meu coração pulsar
De tanto amor que guardei para te dar
Sentirás como ele bate feliz e contente
E assim saberás
Que sempre estive a te esperar


*Didi Ferreira*
Photobucket
Photobucket