Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009





TEU CORPO É MEU MAR


Nas tuas ondas surfo qual menino,
e nas espumas me deixo imergir.
As tuas profundezas eu escrutino,
entro e saio, num contínuo ir e vir.


As tuas dunas, calmo, percorro,
sentindo os contornos roliços,
me embrenho pelos teus morros,
de tua praia faço o meu passadiço.


E nas noites ardentes ao luar,
em luaus de puro encantamento,
deixo-me em teu corpo banhar


E as estrelas nuas do firmamento,
brilham refletidas no teu/meu mar,
iluminando os nossos momentos.


*Jorge Linhaça*
Photobucket
Photobucket