Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


TEU SORRISO

Teu sorriso é minha casa,
minha luz, porto seguro,
o meu horizonte,infinito.

Teu sorriso é boa vinda,
é ternura do aconchego,
é calor a me aquecer.
Teu sorriso é primavera
que se espalha por teu rosto
e sorri a tua boca
e sorri o teu olhar
e sorri teu coração
e sorri a tua alma...

Teu sorriso
é meu ponto de partida
é meu ponto de chegada...

Luiz Carlos Amorim
In Emoção não tem idioma
Photobucket
Photobucket