Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Eu peço que Deus não me abandone
nem me deixe cair em desespero.
Que não permita que eu feche os olhos
para o sol que nasce todo dia.
Que não me prive de um coração puro
nem me deixe sem esperanças.
Que eu possa caminhar e meus
pés não estejam acorrentados.
Que minhas mãos nunca neguem
o carinho e o afago diário.
E embora eu saiba que a razão não
deva ser esquecida
que meus sentimentos sempre me
governem apesar das decepções.
E que eu nunca deixe de acreditar
que o amor é o que tem de melhor.


*Lou Witt*
Photobucket
Photobucket