Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


O amor não morre


O amor perfeito não morre nunca
a Juventude permanece em seu olhar
Quem me dera viver eternamente
mas aqui ou lá irei sempre te amar
A saudade existe no coração
as lembranças devoram minha solidão
minhas noites são pura ilusão
de um sonho perdido a voltar
Quem me dera podesse te encontrar
novamente de branco eu ia estar
bem ali no pé do altar
nossas juras de amor renovar
tudo isto eu sei que é impossivel
mas a certeza em meu peito continua
um dia alem da eternidade
eu serei novamente tua.


*Rita Maria Medeiros de Almeida*
Photobucket
Photobucket