Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece. Osho

Photobucket

Photobucket Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. São Francisco de Assis

sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Planetas e luas abrem janelas e quintais da madrugada,
colorindo minha nudez e calando minha boca.
As últimas linhas - os últimos sonhos poéticos ...
não quero com isso, destruir sua ilusão nem a minha
no fundo, a vida é feita de amigos, imaginação e prazer.
Eu não levarei nada comigo,
mas tenho muito o que fazer
Ainda vivo !


(Cibele Camargo - do Livro "A Vida Além Da Sua")
Photobucket
Photobucket